Jump to content

Photo

Português

• Please log in to reply
45 replies to this topic

#1 Mandy21

Mandy21

Meg Cabot Reader

• Members
  • 9 posts

Posted 02 November 2010 - 11:30 AM

Oi!

Não costumo aparecer muito por aqui, por ser uma comunidade em que todos já se conhecem, mas já que ainda não tinha um tópico nosso aqui... :)

Sou do Brasil, e vocês?

:heartbeat:
  • 0

#2 Lacah

Lacah

Meg Cabot Reader

• Members
  • 6 posts

Posted 03 November 2010 - 02:13 PM

Oi!

Não costumo aparecer muito por aqui, por ser uma comunidade em que todos já se conhecem, mas já que ainda não tinha um tópico nosso aqui... :)

Sou do Brasil, e vocês?

:heartbeat:

Também do Brasil. E também não costumo aparecer muito por aqui :D
  • 0

#3 on*the*radio*

on*the*radio*

Meg Cabot Reader

• Members
  • 145 posts

Posted 07 November 2010 - 12:08 PM

Oi meninas! :lol:
Entro aqui com freqüência e nunca encontrei ninguém do Brasil, você são as primeiras! ^_^

De que região vocês são?
Vocês conheceram a Meg quando ela veio pra cá?

Beijos :heartbeat:
  • 0

#4 VitorBRoberts

VitorBRoberts

Meg Cabot Reader

• Members
  • 1 posts

Posted 07 November 2010 - 01:47 PM

Sou do Brasil, São Paulo mais exatamente :)

AMO os livro da Meg.

XD
  • 0

#5 lauraml

lauraml

Meg Cabot Reader

• Members
  • 1 posts

Posted 07 November 2010 - 02:40 PM

Eu sou de Brasília, Brasil, e é minha primeira vez aqui (:
Queria muito ter conhecido a Meg quando ela veio pro Brasil, mas os famosos só vão pra SP ou pro Rio =/
Qual o livro da Meg que vocês mais gostam?
Seria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal se ela fizesse um livro em que os personagens viessem pra cá, nem que fosse só por um tempo =D
  • 0

#6 Natasha Vieira

Natasha Vieira

Meg Cabot Reader

• Members
  • 7 posts

Posted 07 November 2010 - 03:05 PM

Oii eu sou do RJ e essa é a minha primeira vez aqui. não costumo comentar muito em fóruns, mas estou sempre de olho ;)
  • 0

#7 lunarocks

lunarocks

Meg Cabot Reader

• Members
  • 3 posts

Posted 07 November 2010 - 03:53 PM

Oi, também sou do Brasil, e moro em São Paulo. =)

Entrava muito aqui no fórum antigamente, principalmente para ler as fics, mas nunca tinha me cadastrado até ver esse tópico. :icon_redface:

Amo a Meg :heartbeat: E meu livro favorito dela (e o primeiro que li também) é da Mediadora. *o*
  • 0

#8 Adrinit

Adrinit

Meg Cabot Reader

• Members
  • 9 posts

Posted 07 November 2010 - 04:15 PM

Oie gente,
também sou do Brasil, Rio de Janeiro.^ ^

Eu me cadastrei ontem então não conheço direito o forum, mas estou ansiosa para postar as minhas fics!=D

Eu acho que a Meg é a melhor escritora!*-*

É a minha preferida.

Eu adoro as coleções dela, mas para mim a melhor de todas é A mediadora.
  • 0

#9 maybenextwaltz

maybenextwaltz

Meg Cabot Reader

• Members
  • 1 posts

Posted 07 November 2010 - 04:56 PM

Eu sou da cidade de São Bernardo do Campo, SP - Brasil! :)
Quem aqui viu a Meg ano passado??

Beijos
  • 0

#10 sheyllao

sheyllao

Meg Cabot Reader

• Members
  • 3 posts

Posted 08 November 2010 - 05:52 AM

Sou do Brasil também *-*
e eu tive a sorte de conhecer a Meg quuando ela veio pra cá! :razz:
  • 0

#11 sheyllao

sheyllao

Meg Cabot Reader

• Members
  • 3 posts

Posted 08 November 2010 - 05:53 AM

Eu sou da cidade de São Bernardo do Campo, SP - Brasil! :)
Quem aqui viu a Meg ano passado??

Beijos

Eu sou de São Caetano do Sul ;P
  • 0

#12 Marina

Marina

Meg Cabot Reader

• Members
  • 4 posts

Posted 08 November 2010 - 04:05 PM

Alguém de Curitiba?

Eu cheguei a conhecer a Meg. Ela veio pra cá, nas Livrarias Curitiba e falou um pouco com o pessoal/autografou os livros de quem tinha senha. Quase morri pra pegar uma senha, mas isso não vem ao caso, haha. Mas achei ela super querida, já conheci vários autores que ficaram tipo: "Oi" *assina* "Próximo!", mas ela não, eu fiquei tagarelando durante muito mais tempo do que deveria e ainda dei uma carta que espero (que ela não tenha lido, porque tava um lixo) e ela foi SUPER simpática, pode?

Falo demais. Não liguem.
  • 0

#13 on*the*radio*

on*the*radio*

Meg Cabot Reader

• Members
  • 145 posts

Posted 08 November 2010 - 05:56 PM

Olá! ^_^
Nossa, quanta gente aqui, haha. Esse tópico me surpreendeu! B)

Vitor, que legal ter um menino aqui! :D
Quais livros da Meg você gosta?

Lauraml, pois é, é uma pena que os famosos sempre vão para SP ou para o Rio :huh:
Ela também foi pra Salvador e para Curitiba,
achei o máximo eles fugirem dos padrões Rio - São Paulo :)
Também acho ótima essa idéia de ter um livro em que os personagens venham para cá!
(nem que seja só para passar umas férias, né?! :D)
Eu pensei em falar isso pra ela na tarde de autógrafos, mas fiquei tão nervosa que até esqueci, acredita?! ;)

Natasha, eu também fiquei só assistindo um bom tempo antes de me cadastrar, haha :blush:

Adrinit, quando você postar sua fic, me avisa! :) As meninas se empenham bastante nas fics aqui, o site sofreu até um processo de divisão porque tinham muitas fics, e elas acabaarm se misturando com os outros tópicos! :mellow:

maybenextwaltz, eu vi a Meg ano passado, fui até o Market Place, mas cheguei atrasada e os seguranças me barraram :huh: Aí matei aula :unsure: e fui até a Livraria Cultural, consegui um autógrafo e uma foto (que ficou horrorosa porque a fotógrafa deve ter tremido na hora! que ódio! rs)

sheyllao, HAHA, JURA? Eu também sou de São Caetano do Sul! Meew, que mundo pequeno! :lol:
Em que bairro você mora?

Marina, também achei ela super mega fofa. Quando a vi, os assessores (?) dela ficavam tipo "Sem muita conversa porque ela tem que pegar o voô para Salvador daqui a pouco. É só pegar autógrafo e ir embora! VAMOS LOGO!", mas mesmo assim ela não parecia estar com a menor pressa, puxava assunto com todo mundo ^_^
Que lindo! Eu deveria ter escrito uma carta também! -_- As meninas que estavam na minha frente na fila deram um potinho de brigadeiro pra ela! Haha :D
  • 0

#14 Adrinit

Adrinit

Meg Cabot Reader

• Members
  • 9 posts

Posted 08 November 2010 - 05:57 PM

Olá! ^_^

Lauraml, pois é, é uma pena que os famosos sempre vão para SP ou para o Rio :huh:
Também acho ótima essa idéia de ter um livro em que os personagens venham para cá!
Eu pensei em falar isso pra ela na tarde de autógrafos, mas fiquei tão nervosa que até esqueci, acredita?! ;)

Natasha, eu também fiquei só assistindo um bom tempo antes de me cadastrar, haha :blush:

Adrinit, quando você postar sua fic, me avisa! :) As meninas se empenham bastante nas fics aqui, o site sofreu até um processo de divisão porque tinham muitas fics, e elas acabaarm se misturando com os outros tópicos! :mellow:

maybenextwaltz, eu vi a Meg ano passado, fui até o Market Place, mas cheguei atrasada e os seguranças me barraram :huh: Aí matei aula :unsure: e fui até a Livraria Cultural, consegui um autógrafo e uma foto (que ficou horrorosa porque a fotógrafa deve ter tremido na hora! que ódio! rs)

sheyllao, HAHA, JURA? Eu também sou de São Caetano do Sul! Meew, que mundo pequeno! :lol:
Em que bairro você mora?

Marina, também achei ela super mega fofa. Quando a vi, os assessores (?) dela ficavam tipo "Sem muita conversa porque ela tem que pegar o voô para Salvador daqui a pouco. É só pegar autógrafo e ir embora! VAMOS LOGO!", mas mesmo assim ela não parecia estar com a menor pressa, puxava assunto com todo mundo ^_^
Que lindo! Eu deveria ter escrito uma carta também! -_- As meninas que estavam na minha frente na fila deram um potinho de brigadeiro pra ela! Haha :D

• 0

#15 Marina

Marina

Meg Cabot Reader

• Members
  • 4 posts

Posted 08 November 2010 - 07:45 PM

Pois é, achei o máximo ela não ter ficado só ali em SP/RJ.

Quanto a cartinha, vou morrer de vergonha se descobrir que ela chegou a ler aquilo, tava bem confusa, haha.

Nossa, lembro que eu cheguei lá no dia 13:00, sendo que o negócio era as 19:00, haha. Mas valeu a pena, fiquei na 1° fila! Aí fui tentar dar brigadeiro pra ela também, mas o segurança falou que não podia porque tinha glúten. Sendo que eu tinha procurado horrores até achar um que não tinha.

Alguém já chegou a ganhar alguma promoção dessas do site/Facebook/Twitter? Esses tempos eu ganhei um exemplar de Runaway e olha que eu nunca ganho nada, nem bingo.
  • 0

#16 sheyllao

sheyllao

Meg Cabot Reader

• Members
  • 3 posts

Posted 09 November 2010 - 06:18 AM

Olá! ^_^

Em que bairro você mora?

Néé,poxa que legal"
Eu moro no bairro Maua, quase na rua de baixo do Alcina *-*
  • 0

#17 lunarocks

lunarocks

Meg Cabot Reader

• Members
  • 3 posts

Posted 09 November 2010 - 07:37 AM

Ah, no dia que a Meg veio pra São Paulo eu não pude ir... x.x

Mas sempre imaginei ela super simpatica e engraçada (adoro os posts dela no blog, sempre me fazem rir). XD
  • 0

#18 on*the*radio*

on*the*radio*

Meg Cabot Reader

• Members
  • 145 posts

Posted 09 November 2010 - 05:03 PM

Nossa, Marina, chegou BEM cedo hein, haha ^_^
Quando fui vê-la, somente as primeiras 40 pessoas que chegassem conseguiriam falar com ela, eu fui a 35ª ;)
Mas por que não te deixaram dar o brigadeiro, pooxa... a Meg é alergica a gluten ou alguma coisa assim? :huh:
Você conseguiu tirar foto com ela?
Nunca ganhei nenhuma promoção aqui :( Não consegui ganhar nem os livros EM PORTUGUÊS, que quase ninguém quer, haha

Sheillao, nossa, é bem perto!
Eu moro no bairro Olímpico, entre a Av. Kennedy e o estádio municipal.
Sempre pego o ônibus Bairro Mauá ^_^
É bem capaz de nós já termos nos cruzado por aí, haha
você estuda na Alcina?
  • 0

#19 Adrinit

Adrinit

Meg Cabot Reader

• Members
  • 9 posts

Posted 13 November 2010 - 06:33 PM

Oiie gente, como estão?

Alguém aqui sabe me dizer se é só criar o tópico e posta a fic?

on*the*radio pode deixar que eu aviso = D
  • 0

#20 on*the*radio*

on*the*radio*

Meg Cabot Reader

• Members
  • 145 posts

Posted 15 November 2010 - 06:36 AM

^ Sim, é só abrir um novo tópico no fórum de fanfiction e postar ^_^
(o fórum de fanfiction é aqui: http://forums.megcab...p?showforum=105)

Tem algumas regras que a moderadora escreveu, é bom ler antes de começar a postar a fanfic http://forums.megcab...showtopic=57883

Beijos e boa sorte! :)
  • 0

#21 on*the*radio*

on*the*radio*

Meg Cabot Reader

• Members
  • 145 posts

Posted 25 November 2010 - 06:48 PM

Fiquei sozinha aqui ;) :huh:
Quando vocês começaram a gostar da Meg?
Qual foi o primeiro livro que vocês leram?
Qual é seu livro preferido?

Bjos
  • 0

#22 Adrinit

Adrinit

Meg Cabot Reader

• Members
  • 9 posts

Posted 25 November 2010 - 06:54 PM

Oiiie, ficou não!

Bom, eu comecei a gostar da Meg com a coleção o Diário da Princesa. Eu realmente adorei.

Só que a coleção que eu AMEI e fiquei super fã da Meg foi A mediadora.

Eu simplesmente AMO o jeito dela escrever!
Li também a Garota Americana e me apaixonei,

Bom, o que falar, né?
Meg é a minha Diva. Ela é a minha escritora favorita!

Hmm... O livro... Acho que crepúsculo!*-*

Beeeeeeeijos"
  • 0

#23 on*the*radio*

on*the*radio*

Meg Cabot Reader

• Members
  • 145 posts

Posted 25 November 2010 - 07:07 PM

:lol: Oiie Adrinit!
Eu também comecei a gostar com o Diário da Princesa. ^_^
Peguei o primeiro para ler na biblioteca da escola, com o maior descaso e só porque a capa era cor de rosa *fútil mode on, haha* quando eu tinha 10 anos.
Aí me apaixonei, praticamente cresci com a Mia. Hoje tenho a mesma idade que ela teria se os livros tivessem continuado, rs

Comecei a ler A Mediadora. Na verdade só li o primeiro da série.
Eu adorei, mas eu pegava os livros emprestados com uma amiga.
Ela parou de comprar, e não li os outros :huh:

A Garota Americana é perfeito! O David é muito foofo!
Só não gosto muito do Pronta ou Não, achei que a história ficou muito em uma coisa só, sabe....
você gostou?

O livro que eu realmente amo de paixão é O garoto da casa ao lado!
Eu leio, releio e continuo a adorar, rs
Você já leu?
  • 0

#24 Adrinit

Adrinit

Meg Cabot Reader

• Members
  • 9 posts

Posted 25 November 2010 - 07:23 PM

Oiie!*-*
Rsrs
Eu li o primeiro livro o Diário da Princesa emprestado e os três primeiros de A mediadora.

E depois comprei todos!

Sou completamente apaixonada pelo Jesse!Rsrs

Nossa, concordo contigo.
O primeiro é ótimo, mas o segundo deixou um pouco a desejar.

Ah, eu ainda não li =/

Mas pretendo.
  • 0

#25 on*the*radio*

on*the*radio*

Meg Cabot Reader

• Members
  • 145 posts

Posted 28 November 2010 - 10:02 PM

Aww, o Jesse é um fofo!
No primeiro livro de A Mediadora ele nem aparece muito, mas eu sei que vou gostar ainda mais dele depois de ler os outros.
Eu sei. HAHA :heartbeat:

Eu amo o Michael. Ele é tão certinho, compreensivo e dedicado.
Meew, os personagens masculinos da Meg são perfeitos, não tem como não gostar.
Todos são apaixonantes :heartbeat:

Lê sim, Adrinit, acho que esse é o livro mais legal da "Boy Series" ^_^
Eu queria ler Airhead...
  • 0

#26 lunarocks

lunarocks

Meg Cabot Reader

• Members
  • 3 posts

Posted 02 December 2010 - 08:12 AM

:a_smil08: Voltei! :P

Ai, não me lembro agora quantos anos tinha quando peguei o primeiro livro da Meg. :icon_redface:

Mas me lembro que o primeiro livro dela que peguei foi o Diário da Princesa com uma colega na escola, só que (por favor, não me matem... x.x) na época em que li não gostei muito.

Só depois de um tempinho, enquanto passeava na livraria vi o primeiro livro da série a mediadora (achei a capa feia, terrivel, mas decidi comprar o livro porque amei a sinopse da capa) e me apaixonei pela escrita da Meg. *o*

Depois de da série Mediadora, que recomendo pra todos, não parei mais.

Compro todos o que eu consigo comprar, porque tem uns livros que são caros demais, mas tenho quase todos que lançaram por aqui... *o*

Amo todos os protagonistas masculinos da Meg, mas sempre tem o meu preferido e imortal Jesse (suspira), mas e vocês? Qual seu(s) preferido(s)?
  • 0

#27 allbraziliansloveMeg

allbraziliansloveMeg

Meg Cabot Reader

• Members
  • 23 posts

Posted 06 December 2010 - 04:57 PM

Ah! aleluia, um tópico onde eu possa falar minha lingua. uahauhauh
Putz, aleluia. uahuaha
Vcs não sabem de nada! Cabeça de Vento é mt melhor! uahauha :heartbeat:
  • 0

#28 JenRossG

JenRossG

Meg Cabot Reader

• Members
  • 5 posts

Posted 16 December 2010 - 08:43 PM

oii... eu ja estive aqui com otro perfil...é q eu eskeci minha senha enton tive q criar otro. enton, de onde vcs são?? eu sou do norte. a meg NUNCA vai vir aqui onde eu moro.
  • 0

#29 JenRossG

JenRossG

Meg Cabot Reader

• Members
  • 5 posts

Posted 22 December 2010 - 03:41 PM

meu primeiro livro da Meg foi Garoto encontra Garota e eu AMEI!! Fiquei com a história na cabeça durante dias. E depois disso não parei mais de ler os da Meg. Li Garoto encontra Garota umas 15 vezes. Na minha cidade não tem nenhuma livraria que venda os livros da Meg, só livraria de escola, essas coisas. Eu comprei todos os meus livros em outras cidades. Mas tudo bem. Só li o primeiro de O diario da princesa, emprestado da minha amiga, mas eu vou comprar os outros porque eu adorei!!!
  • 0

#30 Genevieve

Genevieve

Meg Cabot Reader

• Members
  • 46 posts

Posted 31 December 2010 - 12:03 PM

Oi gente, sou tbm do brasil RS. entro sempre aki ate escrevo uma fic, e me complico um pouco no inglês,mas...
é muito bom saber que tem mais gente do brasil. Achei que era a unica!!!
  • 0

#31 Lacah

Lacah

Meg Cabot Reader

• Members
  • 6 posts

Posted 06 January 2011 - 12:08 PM

O tópico parou desde novembro. AUSHAUHS
Eu nem vi a Meg quando ela veio aqui. Meu pai nem deixou eu ir pra SP ou RJ (sou de Minas), dai né?
  • 0

#32 Marina

Marina

Meg Cabot Reader

• Members
  • 4 posts

Posted 29 January 2011 - 06:24 PM

Depois de séculos eu decido aparecer aqui, mas tudo bem, haha

Nossa, Marina, chegou BEM cedo hein, haha ^_^
Quando fui vê-la, somente as primeiras 40 pessoas que chegassem conseguiriam falar com ela, eu fui a 35ª ;)
Mas por que não te deixaram dar o brigadeiro, pooxa... a Meg é alergica a gluten ou alguma coisa assim? :huh:
Você conseguiu tirar foto com ela?
Nunca ganhei nenhuma promoção aqui :( Não consegui ganhar nem os livros EM PORTUGUÊS, que quase ninguém quer, haha

Então, eu achei que ia estar lotado lá, mas nem tinham começado a arrumar o lugar, haha. Mas tirei foto e tudo, apesar de que eu fiquei horrível nela, haha.

É, ela é alérgica, aí o segurança barrava todo mundo com comidinhas suspeitas na fila de autógrafos =P

Poxa, também nunca ganho nada,nem bingo na aula de Geografia, mas na época que saiu Runaway eu me inscrevi no concurso do site dela e em um do Facebook, que tinha que mostrar uma foto com os livros dela (eu coloquei uma foto linda da minha lhama de pelúcia usando óculos e lendo Being Nikki, hahaha), até hoje não sei qual deles eu ganhei, só sei que um mês depois chegou uma encomenda aqui em casa com o livro!

Me intrometendoAproveitando o assunto de "Como e quando você descobriu Meg Cabot", o primeiro livro que eu li foi O Diário da Princesa mesmo (até porque era o único livro dela publicado aqui no Brasil). Lembro que a minha irmã tinha ganhado ele uns meses antes, aí uma noite quando tinha acabado de me mudar e não tinha o que fazer, roubei o livro do quarto dela e devorei em uns 2 dias (o que é um feito e tanto considerando que eu só tinha uns 9/10 anos).

7 anos e uns 35 livros depois, aqui estou, hahaha.

Minha história é a mais sem graça, me perdoem.
  • 0

#33 Lacah

Lacah

Meg Cabot Reader

• Members
  • 6 posts

Posted 31 January 2011 - 06:00 PM

Eu leio Meg desde que eu tinha 8/9 anos. hm' Foi o Diário da Princesa também. Cresci lendo a vida da Mia.
:)
Amanhã é niver da Diva o//
  • 0

#34 Marina

Marina

Meg Cabot Reader

• Members
  • 4 posts

Posted 31 January 2011 - 07:37 PM

É? Nem tinha me tocado!

Se o tópico não estivesse morto parado, dava para fazer alguma coisinha, né?

Ou sim? Alguém?
  • 0

#35 Lacah

Lacah

Meg Cabot Reader

• Members
  • 6 posts

Posted 01 February 2011 - 09:38 AM

Tão fazendo um mutirão.
Olha só:

"Hoje é aniversário da Meg Cabot, e nosso objetivo é subir a tag #HappyBdayMegCabot. Contamos com a ajuda de todos.
Além disso o @megcabotbr terá uma promo relâmpago pelo twitter, fique de olho.
Você também pode mandar sua mensagem para a Meg Cabot aqui: http://migre.me/3N45c
  • 0

#36 Genevieve

Genevieve

Meg Cabot Reader

• Members
  • 46 posts

Posted 23 February 2011 - 10:39 AM

Gente fiz uma fanfic e quem narra é a filha da mia. neste site voce se cadastra gratuitamente e pode escrever suas fics e ainda ler outras. Quem quiser ler aki está o link:
http://fanfiction.co...ente_Nada_Comum
:icon_study:
  • 0

#37 NikkiandEm

NikkiandEm

Meg Cabot Obsessed

• Members
  • 1,738 posts

Posted 19 March 2011 - 07:39 AM

Isso é incrível! Ah, e, oi! Estou Nikki, uma menina de dezessete anos de idade que é absolutamente louco! Prazer em conhecer todos vocês! Eu não posso esperar para falar mais em Português!

-Nikki
  • 0

#38 on*the*radio*

on*the*radio*

Meg Cabot Reader

• Members
  • 145 posts

Posted 20 March 2011 - 02:52 PM

Olá!

Marina, minha foto ficou horrível também. Minha cara não ajudou muito, mas a culpa foi do fotógrafo que tremeu, você acha? Minha única oportunidade na vida de tirar foto com a Meg e o fotógrafo vai lá e TREME! Fiquei fula da vida, não gosto nem de lembrar disso, haha
(eles não permitiram que a gente tirasse foto com nossas próprias cameras, o fotógrafo tirou as fotos, demorou quase um mês para publicá-las no site e a maioria saiu zoada *aplausos para a produção*) -_-

É tão bom ter tantos livros da Meg traduzidos para o Português ^_^ Quando comecei a ler só tinham O diário da princesa e A mediadora. Faltam alguns (muitos?!) ainda para semrem traduzidos, mas estamos progredindo! :)

Nikki, seja bem vinda! ^_^
De onde você é?
  • 0

#39 NikkiandEm

NikkiandEm

Meg Cabot Obsessed

• Members
  • 1,738 posts

Posted 25 April 2011 - 07:35 PM

Olá!

Marina, minha foto ficou horrível também. Minha cara não ajudou muito, mas a culpa foi do fotógrafo que tremeu, você acha? Minha única oportunidade na vida de tirar foto com a Meg e o fotógrafo vai lá e TREME! Fiquei fula da vida, não gosto nem de lembrar disso, haha
(eles não permitiram que a gente tirasse foto com nossas próprias cameras, o fotógrafo tirou as fotos, demorou quase um mês para publicá-las no site e a maioria saiu zoada *aplausos para a produção*) -_-

É tão bom ter tantos livros da Meg traduzidos para o Português ^_^ Quando comecei a ler só tinham O diário da princesa e A mediadora. Faltam alguns (muitos?!) ainda para semrem traduzidos, mas estamos progredindo! :)

Nikki, seja bem vinda! ^_^
De onde você é?

Eu sou de Beverly Hills, Califórnia. Tenho vindo a aprender a falar Português. Haha

-Nikki

• 0

#40 gabibs

gabibs

Meg Cabot Reader

• Members
  • 9 posts

Posted 26 July 2011 - 06:20 PM

aaaaa...gente do Brasil!!!hahaha...oie galera!sou nova por aqui...então, eu acho que vou dar uma fuçada no site!!!XD...xoxo
  • 0

#41 cmachado

cmachado

Meg Cabot Reader

• Members
  • 31 posts

Posted 20 August 2011 - 03:32 PM

Heey!
Gente, sou de portugal [serei a única?] :)
Uma página para nóoooos!!
Será que a Meg Cabot vem a Portugal? Se ela tivesse vindo eu já saberia, acho :s
Quem me dera conhecê-la *.*
  • 0

#42 CataBryt

CataBryt

Meg Cabot Reader

• Members
  • 6 posts

Posted 18 December 2011 - 08:23 AM

Heey!
Gente, sou de portugal [serei a única?] :)
Uma página para nóoooos!!
Será que a Meg Cabot vem a Portugal? Se ela tivesse vindo eu já saberia, acho :s
Quem me dera conhecê-la *.*

Também sou de Portugal, Lisboa.
A Meg nunca veio a Portugal, mas quando vier estou lá de de certeza para a ver :D
  • 0

#43 on*the*radio*

on*the*radio*

Meg Cabot Reader

• Members
  • 145 posts

Posted 04 January 2012 - 08:31 AM

Bem vindas meninas de Portugal :lol: (o Português de Portugal é lindo!)
Quem sabe a Meg aparece por aí esse ano... eu queria que ela voltasse ao Brasil em breve. ;)
  • 0

#44 Laura Cabot

Laura Cabot

Meg Cabot Reader

• Members
  • 10 posts

Posted 19 January 2013 - 12:03 AM

Oiiii, venho aqui com frequencia mas só observo não costumo conversar muito... Entao sou do Brasil, mMinas pra ser mais exata. Amo a Meg e tudo o que ela escreve, infelizmente ainda não encontrei com a diva.
  • 0

#45 Nika

Nika

Meg Cabot Reader

• Members
  • 1 posts

Posted 26 January 2013 - 11:40 AM

Oláaa *u* Sou nova aqui, e fiquei feliz de saber que tem tanta gente do Brasil *-*
Sou do interior de São Paulo, e adoroo a Meg linda *-* E minha paixão é a série A Mediadora ♥

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users